Bandido atira contra homem e troca tiros com policiais em Matriz de Camaragibe
Crime foi registrado na madrugada deste quarta-feira (16)
Um bandido atirou em um homem e ainda trocou tiros com policiais no município de Matriz de Camaragibe. O fato na cidade do Norte de Alagoas foi registrado na madrugada desta quarta-feira (16). Uma motoneta foi apreendida durante a ação.
Uma equipe do Pelopes, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), estava indo fazer a apresentação de um jovem que tinha sido detido com drogas e um revólver e no trajeto os PMs viram dois suspeitos numa motocicleta efetuando tiros contra um homem.
Os policiais fizeram o acompanhamento dos suspeitos da moto e após algumas ruas eles colidiram com o veículo. O piloto foi detido, mas o outro, que estava com a arma de fogo, começou a atirar contra a equipe policial e fugiu em direção a uma área de mato. Os militares revidaram os disparos de arma de fogo.
O condutor da motoneta foi questionado quem era o outro suspeito e ele indicou onde ele morava em Matriz de Camaragibe. Os PMs foram até a residência, mas no imóvel estavam apenas os pais. Buscas foram intensificadas, mas ele não foi encontrado.
A vítima baleada foi identificada apenas como Eduardo e foi encaminhado primeiro para o Hospital Municipal, mas depois teve que ser transferido para o Hospital Regional do Norte (HRN), na cidade de Porto Calvo. O condutor da cinquentinha Shineray foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no município de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Marisqueiras da Cidade Sorriso apresentam demandas e cobram soluções para mulheres da região
IMA/AL realiza análise em língua suja na praia da Ponta Verde
CNH 2026: veja como renovar a habilitação automaticamente e de graça
Multidão lota Jaraguá na abertura do Verão Massayó
Resultado do Enem será divulgado no dia 16 de janeiro
Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 13,5 milhões neste sábado
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
