Jovem é brutalmente assassinada em Matriz de Camaragibe
Homicídio foi registrado na manhã desta terça-feira (15)
Um crime brutal chocou a Região Norte de Alagoas na manhã desta terça-feira (15): uma jovem foi cruelmente assassinada em Matriz de Camaragibe. O homicídio, com golpes de arma branca, ocorreu na localidade conhecida como ‘Rua do Caranguejo”, no bairro Centro.
Os moradores da Rua do Caranguejo ficaram assustados e com medo quando souberam que houve um assassinato na comunidade. Quando as pessoas foram olhar o que tinha acontecido, viram o corpo de uma mulher estendido no chão de uma casa e muito ensanguentado. Ela estava com um vestido verde.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência. Quando os militares chegaram ao imóvel indicado constataram o fato. Ainda não há informações sobre quem cometeu o ato criminoso e também não há confirmação de prisão.
Os PMs isolaram o local do crime até a chegada de peritos do Instituto de Criminalística (IC). O corpo da mulher – que ainda não foi identificada oficialmente – foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Populares que viram o corpo desconfiam que a mulher morta seja do município de Porto Calvo e que mora na região da Floresta/Matança, no bairro Centro. A Polícia Civil vai abrir um inquérito policial para investigar o assassinato em Matriz de Camaragibe.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias parabeniza decisão de André Mendonça que determinou prisão de Vorcaro
Alfredo Gaspar critica decisão de Flávio Dino que suspendeu quebras de sigilo da CPMI do INSS
Tia Júlia destaca importância da educação no trânsito durante blitz educativa em Palmeira dos Índios
Polícia Civil prende homem em flagrante por tentativa de feminicídio em Anadia
Turma de Toffoli no STF vai decidir se referenda prisão de Vorcaro
Polícia Civil prende homem condenado a mais de 19 anos por estuprar a cunhada
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
