Polícia Cientifica libera corpos das vítimas de colisão em São Luís do Quitunde
Equipes do IML de Maceió e do Instituto de Identificação concluíram todos os exames de necropsia e de identificação dos corpos
O Instituto Médico Legal Estácio de Lima informou que concluiu, na tarde desta quarta-feira (16), os exames cadavéricos nos corpos das três vítimas da colisão entre um veículo de passeio e um carro forte ocorrido em São Luís do Quitunde. Dois corpos foram liberados pela manhã e o terceiro no período da tarde.
As vítimas foram identificadas como Maria da Glória Mendonça, de 63 anos; o neto dela, Harley Leandro Campos Mendonça, de 22 anos; e a estudante universitária Laís da Silva Santos, também de 22 anos. A informação foi confirmada pelo papiloscopista do Instituto de Identificação de Alagoas, Alisson Verissimo, responsável pelo exame de necropapiloscopia.
A colisão entre os veículos aconteceu no final da tarde desta terça (15), em um trecho da rodovia estadual AL-413 que fica na zona rural de São Luís do Quitunde. A equipe do perito criminal Paulo Crippa, do Instituto de Criminalística de Maceiá (ICM), esteve no local para periciar e constatar a dinâmica da colisão.
Ele explicou que os levantamentos iniciais apontaram que o veículo de passeio transitava pela rodovia quando no sentido de São Luiz quando, ao passar em uma curva, teria invadido a contramão e colidido frontalmente com o caminhão de transporte de valores.
“Consegui definir a dinâmica da colisão, mas a causa da invasão de faixa será determinada a partir de outros fatores que serão investigados pela Polícia Civil”, explicou o perito, afirmando que agora irá trabalhar para concluir o laudo definitivo do caso, que será remetido para o Distrito Policial responsável pelo inquérito.
Veja também
Últimas notícias
Homem é morto dentro de casa na zona rural de Taquarana
Com cinco dias de programação gratuita, Prefeitura de Arapiraca e Sesc promovem 1º Festival da Consciência Negra
Prefeitura de Arapiraca firma convênios com associações e anuncia R$ 1,5 milhão para o PAA
PF utiliza drones de alta tecnologia na segurança da COP30 em Belém
Bombeiro sofre mal súbito e morre durante curso de mergulho em Pernambuco
Assembleia de Deus é invadida e tem equipamentos furtados no bairro Cacimbas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
