Boi invade pista e provoca acidente em Porto Calvo
Fato foi registrado na manhã desta segunda-feira (21)

Animais soltos às margens de rodovias seguem causando perigo no interior alagoano e desta vez um boi invadiu a AL 460 e provocou um acidente de trânsito no município de Porto Calvo. O sinistro na cidade do Norte de Alagoas ocorreu na manhã desta segunda-feira (21). Pouco tempo depois do acidente, uma pessoa filmou o mesmo animal na pista novamente e com uma contusão em um dos membros.
O sinistro envolvendo o bovino e o automóvel ocorreu por volta das 10h e foi registrado nas proximidades da fazenda Santo Amaro, na zona rural de Porto Calvo.
O condutor – que não foi identificado – dirigia um veículo modelo Chevrolet Classic prata quando foi surpreendido por um boi na pista e não houve tempo de desviar e o acidente tornou-se inevitável.
O homem que dirigia não teve nada grave e ficou bem. Apenas danos materiais foram registrados. A malha viária estadual liga os municípios de Porto Calvo e Porto de Pedras.
Últimas notícias

Mãe de criança atípica aguarda por vaga em terapias para filha autista, em Arapiraca

Em registro, Bolsonaro caminha em hospital junto a Michelle

Caso Ana Beatriz: pai de recém-nascida chora ao ver toalhinha que pertencia à filha

Polícia suspeita que corpo de Ana Beatriz foi escondido em armário após buscas

HEA realiza edição especial do projeto Sala de Espera com alertas sobre feriadão prolongado

Presa, mãe de Ana Beatriz deve responder por infanticídio e ocultação de cadáver
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
