Homem é detido por tentar estuprar adolescente em Japaratinga
Crime foi registrado no povoado Santa Luzia
Um homem foi detido acusado do crime de tentativa de estupro contra uma adolescente em Japaratinga. O crime no município do Litoral Norte de Alagoas foi registrado em plena luz do dia, na tarde desta segunda-feira (21), no povoado Santa Luzia, na zona rural.
A mãe da vítima foi até a casa do suspeito e disse que o homem estava sem roupas e exigindo que a menina retirasse as vestimentas dela. O caso foi denunciado ao 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM).
Quando os policiais chegaram ao imóvel indicado no povoado Santa Luzia o acusado já não se encontrava na residência. Os PMs começaram a fazer buscas pela cidade litorânea e encontraram com uma pessoa da família do suspeito e por intermédio dela o homem se entregou.
O acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi detido e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
