Prefeitura reforma escola na zona rural de Matriz de Camaragibe
Instituição também foi ampliada na fazenda Lages
A Prefeitura de Matriz de Camaragibe segue investindo na melhoria da infraestrutura das instituições de ensino do município e a gestão do prefeito Fernando Cavalcante (MDB) entregou nesta terça-feira (22) a reforma e ampliação da Escola Municipal Antônio João dos Santos localizada, na fazenda Lages.
Com a escola na zona rural reformada e ampliada, os estudantes do Ensino Fundamental e da Educação de Jovens, Adultos e Idosos (Ejai) da área rural terão mais conforto e qualidade para adquirir conhecimentos.
O governo Fernando Cavalcante, junto com os secretários de Educação, Ana Gomes, e Infraestrutura, Edson Lima, vem proporcionando melhorias para a população.
O prefeito Fernando Henrique Cavalcante (FHC) sempre frisou que investir na área da Educação será sempre uma prioridade do governo municipal. Além de ter reformado várias escolas, o gestor também vem investindo na valorização profissional e na capacitação dos profissionais.

Veja também
Últimas notícias
Com relatório de Renan Filho, comissão aprova renovação gratuita da CNH
Anvisa vai monitorar efeitos colaterais de canetas emagrecedoras
STF suspende julgamento de recurso para garantir revisão da vida toda
Homem fica ferido após cair de moto na Avenida Ceci Cunha, em Arapiraca
Detran Alagoas abre inscrições para 4ª Corrida Maio Amarelo nesta quinta-feira (7)
Hemoal leva equipe itinerante a Colônia Leopoldina nesta quinta-feira para coletar sangue
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
