Prefeitura reforma escola na zona rural de Matriz de Camaragibe
Instituição também foi ampliada na fazenda Lages

A Prefeitura de Matriz de Camaragibe segue investindo na melhoria da infraestrutura das instituições de ensino do município e a gestão do prefeito Fernando Cavalcante (MDB) entregou nesta terça-feira (22) a reforma e ampliação da Escola Municipal Antônio João dos Santos localizada, na fazenda Lages.
Com a escola na zona rural reformada e ampliada, os estudantes do Ensino Fundamental e da Educação de Jovens, Adultos e Idosos (Ejai) da área rural terão mais conforto e qualidade para adquirir conhecimentos.
O governo Fernando Cavalcante, junto com os secretários de Educação, Ana Gomes, e Infraestrutura, Edson Lima, vem proporcionando melhorias para a população.
O prefeito Fernando Henrique Cavalcante (FHC) sempre frisou que investir na área da Educação será sempre uma prioridade do governo municipal. Além de ter reformado várias escolas, o gestor também vem investindo na valorização profissional e na capacitação dos profissionais.

Veja também
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
