14° BPM realiza operação de reintegração de posse em propriedades rurais de Messias
Com inúmeras forças policiais mobilizadas, foi assegurado o cumprimento legal, sendo coordenado o processo de reintegração, em parceria com a Justiça e outras autoridades.
O 14º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas, sob o comando do Major QOEM PM Diego Vieira, realizou uma importante operação de reintegração de posse em propriedades rurais localizadas na Fazenda Estreito, Gitirana, Nicho e Urucu, no município de Messias, em Alagoas, nos dias 22, 23 e 24 de outubro. A ação, coordenada em conjunto com o Subcomandante da unidade, Capitão QOEM PM Câmara, contou com a participação de diversas unidades de reforço da PMAL.
A operação, fruto de um mandado judicial da 29ª Vara Cível da Capital (conflitos agrários), seguiu estritamente os princípios de respeito aos direitos humanos e à proporcionalidade no uso da força. O foco sempre foi garantir a segurança de todos os envolvidos e buscar uma solução pacífica para o conflito.
Com inúmeras forças policiais mobilizadas, foi assegurado o cumprimento legal, sendo coordenado o processo de reintegração, em parceria com a Justiça e outras autoridades.
O 14º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas reafirma seu compromisso com a lei, a ordem e a proteção da sociedade, garantindo que o cumprimento de suas missões seja realizado com ética, responsabilidade e total respeito aos direitos dos cidadãos.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
