14° BPM realiza operação de reintegração de posse em propriedades rurais de Messias
Com inúmeras forças policiais mobilizadas, foi assegurado o cumprimento legal, sendo coordenado o processo de reintegração, em parceria com a Justiça e outras autoridades.

O 14º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas, sob o comando do Major QOEM PM Diego Vieira, realizou uma importante operação de reintegração de posse em propriedades rurais localizadas na Fazenda Estreito, Gitirana, Nicho e Urucu, no município de Messias, em Alagoas, nos dias 22, 23 e 24 de outubro. A ação, coordenada em conjunto com o Subcomandante da unidade, Capitão QOEM PM Câmara, contou com a participação de diversas unidades de reforço da PMAL.
A operação, fruto de um mandado judicial da 29ª Vara Cível da Capital (conflitos agrários), seguiu estritamente os princípios de respeito aos direitos humanos e à proporcionalidade no uso da força. O foco sempre foi garantir a segurança de todos os envolvidos e buscar uma solução pacífica para o conflito.
Com inúmeras forças policiais mobilizadas, foi assegurado o cumprimento legal, sendo coordenado o processo de reintegração, em parceria com a Justiça e outras autoridades.
O 14º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas reafirma seu compromisso com a lei, a ordem e a proteção da sociedade, garantindo que o cumprimento de suas missões seja realizado com ética, responsabilidade e total respeito aos direitos dos cidadãos.
Últimas notícias
PNAB em Arapiraca: Editais incentivam cultura junina e ocupação de espaços públicos

Princípio de incêndio atinge consultório odontológico em empresarial no bairro do Farol

Celular Seguro: Alagoas registra queda de 6,9% em furtos de celulares
![[Vídeo] 3ª Edição do Festival do Camarão de Arapiraca movimenta o turismo gastronômico no Agreste de AL](https://img.7segundos.com.br/7hm2rzw7FRR8o9mk__4SQ358c2w=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/camarao-2.png)
[Vídeo] 3ª Edição do Festival do Camarão de Arapiraca movimenta o turismo gastronômico no Agreste de AL

Com 4º Seminário de Carcinicultura, Arapiraca fortifica produção do camarão do Agreste Alagoano

Arapiraca promove integração de municípios com 1º Encontro de Secretários de Meio Ambiente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
