Homem é acusado de ameaçar adolescente em Novo Lino
Fato ocorreu na rua Pedro Bezerra de Melo
Um homem está sendo acusado de ameaçar uma adolescente no município de Novo Lino. O fato na cidade da Mata Norte de Alagoas foi registrado na noite desta terça-feira (29), na rua Pedro Bezerra de Melo, na comunidade do Sem Teto.
Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) foram acionados para que fosse verificada uma denúncia de violência doméstica no Sem Teto. Quando os militares chegaram à rua Pedro Bezerra de Melo encontraram com a mãe da vítima.
De acordo com a genitora da vítima, seu companheiro, que já não estava no local, ameaçou a sua filha, que é menor de idade. Os PMs fizeram buscas, mas não conseguiram localizar o suspeito de ter cometido o crime.
A vítima e a mãe dela foram encaminhadas para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no centro urbano da cidade, onde a Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência (BO) e investiga o ato criminoso.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
