Colisão entre ônibus e motocicleta deixa jovem morto em Maragogi
Fato ocorreu no povoado de Peroba
Uma colisão frontal entre ônibus e motocicleta deixou um jovem morto na tarde desta quinta-feira (31), no município de Maragogi. O acidente de trânsito na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na rodovia AL 101 Norte, no povoado Peroba.
De acordo com testemunhas, o transporte público estava levando passageiros a outra cidade, quando colidiu com o veículo, Perto da Unidade Básica de Saúde Dr. Arsênio Costa.
O fato chamou a atenção de quem passava pela malha viária estadual. O motoqueiro estava numa motoneta branca modelo Honda Pop. Ele usava capacete.
O motociclista morreu logo após a colisão e não teve tempo de ser socorrido. O corpo da vítima fatal - que ainda não foi identificada - teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Ministro da Saúde ressalta importância do programa Mais Médicos para a população de AL
Gastronomia alagoana está em luto pelo falecimento da chef Juliana Almeida em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
