Suspeito tenta furtar moto e acaba sofrendo grave acidente durante a fuga
Segundo a Polícia Militar, o homem foi socorrido inconsciente, e levado até o Hospital Regional do Norte, na cidade de Porto Calvo
Uma tentativa de furto teve um desfecho inusitado, no município de Campestre, na noite desse sábado (09). O suspeito de furtar uma moto, que estava estacionada na Avenida Tancredo de Almeida Neves, teria sofrido um grave acidente ao fugir com o veículo, precisando ser socorrido e levado até um hospital.
De acordo com informações da Policia Militar de Alagoas (PMAL), a vítima do furto informou que havia deixado sua moto estacionada em frente ao seu estabelecimento, quando um vizinho avisou que um homem desconhecido teria saído com ela. O autor do furto teria, então, passado em alta velocidade por um quebra-molas, quando sofreu o acidente, batendo a cabeça no momento da queda.
Ainda segundo a PMAL, o homem foi socorrido inconsciente, e levado até o Hospital Regional do Norte, na cidade de Porto Calvo. Ele apresentava ferimentos graves.
Já a vítima do furto frustrado foi conduzida até Delegacia de Plantão (DP) no município de Matriz de Camaragibe para a realização dos procedimentos cabíveis, entretanto, não foi possível autuar o autor da tentativa de furto devido à ausência de identificação do mesmo. A vítima do furto também decidiu não registrar a denúncia, pois não queria que o seu veículo ficasse com restrição de roubo e furto.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
