Motociclista fica gravemente ferido ao sofrer acidente em Porto Calvo
Vítima foi encontrada numa ribanceira

Um motoqueiro ficou gravemente ferido ao sofrer um acidente de trânsito no município de Porto Calvo. A vítima foi encontrada no fim da manhã deste sábado (9), numa ribanceira às margens da rodovia AL 105, nas proximidades do assentamento Maciape, na zona rural.
O sinistro na cidade do Norte de Alagoas chamou muito a atenção de quem trafegava pela malha viária estadual. De acordo com familiares, Wilson estava desaparecido desde a noite de sexta-feira (8) e os parentes estavam desesperados por notícias.
O corpo foi encontrado deitado numa área de vegetação da ribanceira e chamou muito a atenção. As pessoas suspeitam que ele sofreu a queda de motocicleta na noite de sexta e ficou agonizando sem receber socorro no local. O rosto de Wilson ficou muito coberto de sangue e com vários ferimentos.
Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas as pessoas disseram que a chegada do socorro estava demorando muito e os familiares resolveram levar o motociclista em uma ambulância do município.
O jovem Wilson, que é filho do ‘Iu da Maciape’ e neto do ‘Pedro Farofa’, conduzia uma motocicleta preta e mora na fazenda Unha de Gato. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala, onde está recebendo atendimento médico.
Veja também
Últimas notícias

Princípio de incêndio assusta moradores em edifício na Ponta Verde

Arapiraca: Vídeo mostra empresário envolvido em confusão com vizinhos pouco antes de ser morto

Prefeitura garante inclusão no São João de Arapiraca com camarote gratuito para PcDs

Terceiro suspeito de participar da morte da adolescente Mirian é preso pela polícia em Maceió

Forrozão Baby Som, Supapo e Danielzinho agitam a noite de São João em Palmeira

Subcomandante do 10º Batalhão da PM esclarece prisão de homem que matou a tia em Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
