Mecânico sofre tentativa de homicídio em Maragogi
Crime ocorreu no povoado São Bento

A violência urbana fez mais uma vítima na região da Costa dos Corais: desta vez um mecânico sofreu uma tentativa de homicídio no município de Maragogi. O crime na cidade do Litoral Norte de Alagoas, praticado com disparos de arma de fogo, ocorreu na manhã desta terça-feira (12), no povoado São Bento.
De acordo com testemunhas, por volta das 10h50, um homem magro e alto chegou numa oficina da região da Concórdia perguntando quem era ‘Ninho’. Marcos José da Silva Araújo Júnior 'Ninho' se apresentou e então o criminoso sacou uma arma de fogo e começar a atirar contra o trabalhador.
Marcos José da Silva Araújo Júnior começou a fugir pela região da Concórdia e invadiu um imóvel. O suspeito o seguiu continuando atirando e alguns disparos acertaram o mecânico. Uma equipe da Força Tarefa (FT), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), foi acionado para a ocorrência na cidade litorânea.
O criminoso ainda tentou atentar contra a vítima novamente, mas não obteve êxito. Quando os militares chegaram à Concórdia encontraram com a vítima baleada. O mecânico foi socorrido e encaminhado primeiramente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central do município turístico.
Devido a gravidade do caso, o paciente teve que ser transferido para o Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala, na cidade de Porto Calvo, onde passou por procedimento cirúrgico. Moradores desconfiam que a residência onde Ninho mora foi alvo de tentativa de arrombamento na noite desta segunda-feira (11).
Os policiais fizeram várias buscas na região da Concórdia e pelo povoado São Bento, mas o suspeito de ter cometido o ato criminoso não foi localizado. A motivação da tentativa de homicídio ainda é desconhecida. A Polícia Civil, liderada pelo delegado Antônio Nunes Cabral, vai investigar o crime.

Veja também
Últimas notícias

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas

Secretaria de Saúde de Palmeira inicia Mutirão de Cirurgias em maio
![[Vídeo] Centro de Arapiraca vive movimento tranquilo na tarde desta quinta-feira (17), véspera de feriadão](https://img.7segundos.com.br/5nfHl_ZKMJti_LrFSXq8MpqctOU=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/centro.jpeg)
[Vídeo] Centro de Arapiraca vive movimento tranquilo na tarde desta quinta-feira (17), véspera de feriadão

Arapiraca integra projeto nacional de inovação pública e passa a compor rede do Catalisa Gov, do Sebrae
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
