Marido é acusado de agredir esposa com golpe de madeira em Maragogi
Pancada atingiu a cabeça da vítima
Um homem está sendo acusado do crime de violência contra a mulher, no município de Maragogi. O caso na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi registrado na tarde desta segunda-feira (11). A acusação é que ele deu um golpe de madeira na cabeça da esposa.
A vítima – que teve o nome preservado – foi até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, para receber ajuda médica por conta que sofreu um corte na cabeça devido uma pancada que o marido deu, com um pedaço de madeira.
Uma equipe do Pelopes, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), foi acionada para a ocorrência na cidade litorânea. A mulher disse aos militares que foi agredida pelo companheiro por ele não aceitar, de maneira nenhuma, o fim do relacionamento amoroso.
Os policiais fizeram buscas pelo município da Costa dos Corais, mas o suspeito não foi localizado. Porém, os PMs já sabem quem é o autor do crime. O caso também foi denunciado junto à Polícia Civil, que já registrou um Boletim de Ocorrência (BO) e investiga o caso.
Veja também
Últimas notícias
Vereadora que defende causa animal recebe caixa com cachorro morto
Confira os números da Lotofácil 3729 sorteados hoje (7/7)
Francisco Sales cobra mudança na saúde e critica gestão estadual
Rio Largo inicia entrega do maior fardamento escolar da sua história
AMA e Focuarte discutem ações para fortalecer a cultura nos municípios
Prefeitura promove sessão especial de cinema para 500 crianças atendidas pelo SCFV
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
