Motoqueiro morre ao sofrer acidente em Porto de Pedras
Fato ocorreu na rodovia AL 460
Um motoqueiro morreu ao sofrer um acidente de trânsito no município de Porto de Pedras. A saída de pista com queda de moto ocorreu no fim da noite desta terça-feira (12), na rodovia AL 460, nas proximidades da fazenda Desterro, na zona rural.
Anderson Gabriel Firmo Barros trafegava pela malha viária estadual, que liga os municípios de Porto de Pedras e Porto Calvo, quando por volta das 23h30 perdeu o controle direcional do veículo, sofreu uma queda e acabou não resistindo e morreu
Policiais da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) foi acionada para a ocorrência no município litorâneo. Quando os PMs chegaram ao local constataram o fato. Os militares isolaram o corpo e acionaram peritos do Instituto de Criminalística (IC).
O corpo de Anderson Gabriel Firmo Barros teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil também foi acionada para a ocorrência na cidade da Costa dos Corais e adotou as medidas legais. Ele conduzia uma motocicleta modelo Honda XRE 190cc, de cor cinza e placa RGT-1B11.
Últimas notícias
Homem é preso por tráfico de entorpecentes no bairro Canafístula, em Arapiraca
Advogado encontrado baleado na casa dos pais morre no HGE em Maceió
Chega a 46 o número de mortos nas chuvas na Zona da Mata Mineira
Casa da Mulher Alagoana recebe ação para viabilizar empregos a mulheres
"Não tem justificativa para trazer de volta o gestor da pior pasta de Alagoas", diz Cabo Bebeto
Caminhão-pipa quebra e fica atravessado no meio da pista em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
