André Marques diz não para o MasterChef na Band; saiba o motivo
André Marques não aceitou o convite da Band para apresentar o MasterChef e substituir Ana Paula Padrão, que deixa o programa neste ano. A notícia sobre o convite foi publicada com exclusividade pela coluna.
O ex-Globo conforme antecipado pela coluna, não aceitou a oportunidade por já ter uma agenda cheia em 2025. "Fiquei feliz com o convite. Tenho recebido chamados de algumas emissoras para comandar programas, e priorizo coisas que eu amo, como bichos, gastronomia e viagens. No caso do MasterChef tinha super a ver com o que eu gosto, mas por conta da agenda que eu já tinha, não consegui aceitar", contou André em conversa com a coluna.
André comanda o projeto "Contando Histórias", disponível em seu canal no YouTube, e já tinha datas de gravações agendadas. Além disso, ele tem um projeto de viajar por lugares com paradas para cozinhar e gravar conteúdo. O próximo destino é o Alaska.
O apresentador também já tem um compromisso com a TV Globo em 2025: ele foi convidado para comandar a edição especial do Vídeo Show, um programa comemorativo dos 60 anos da emissora.
Ana Paula Padrão se despede do programa no MasterChef Confeitaria. Edição inédita será exibida entre 19 de novembro e 19 de dezembro. As informações foram confirmadas para Splash pela assessoria de imprensa da Band.
Além de André Marques, outros nomes são especulados para o comando do MasterChef. A colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, publicou que a emissora está de olho em Helena Rizzo, atual jurada do programa. O convite seria para ela dividir a função de jurada e apresentadora do reality.
Últimas notícias
Três pessoas morrem após desabamento de muro no Brás, em São Paulo
Mulher fica presa às ferragens após acidente com tombamento na Pajuçara
Tornado no Paraná: hospitais já atenderam 750 feridos; seis pessoas morreram
Peixe-boi aparece em praia de Ipioca e encanta banhistas
Combate à fome deve ser meta climática, diz cúpula em Belém
PM apreende 22 armas de fogo e 42 quilos de entorpecentes em uma semana
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
