Três jovens são presos por roubo de motos em Maragogi
Polícia Civil recupera veículos e apreende armas em operação conjunta

Em uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil, três jovens foram presos na madrugada desta quinta-feira (14) acusados de roubo de motocicletas nas cidades de Maragogi, Tamandaré e Barreiros. A operação, desencadeada após denúncia anônima, resultou na recuperação de três motos e na apreensão de munições e uma balaclava.
De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição Pelopes estava em patrulhamento quando recebeu uma denúncia de que uma motocicleta roubada em Tamandaré estava sendo rastreada na região de Peroba, em Maragogi. Ao se dirigirem ao local indicado, os policiais iniciaram as buscas e, com base em outras informações, conseguiram localizar um dos suspeitos em posse de um celular roubado.
A partir das confissões do primeiro preso, os policiais chegaram até a casa de outros dois envolvidos no crime, onde foram encontradas munições de calibre .40, uma balaclava e as motos roubadas. Os veículos estavam com diversas peças desmontadas e escondidos em um terreno próximo à residência.
Um dos presos, um adolescente de 17 anos, confessou ter participado dos roubos e informou que a quadrilha agia em conjunto, escolhendo como alvos motocicletas de modelos populares.
As vítimas dos roubos, que residem em Tamandaré e Barreiros, compareceram à delegacia e reconheceram os suspeitos. Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Maragogi, onde foram autuados em flagrante por roubo e receptação.
Veja também
Últimas notícias

JHC visita obras da creche Gigantinhos Morada do Planalto, no Benedito Bentes

Alfredo Gaspar, relator da CPMI do INSS, pede prisão preventiva de 21 integrantes do esquema criminoso que roubou aposentados e pensionistas

Alagoas perde posições no ranking de infraestrutura e aparece em 20º lugar em 2025

Artesanato alagoano em contagem regressiva para a Paris Designer Week 2025

Rafael Brito propõe Pé-de-Meia para todos os alunos do ensino médio público

MPF, MP e DPU pedem decisão urgente sobre o Bom Parto antes de ação contra Braskem
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
