Acidente de trânsito deixa uma pessoa morta na AL-101, em Maragogi
Segundo o Corpo de Bombeiros, vítima morreu devido a uma queda de moto
Um acidente de trânsito deixou uma pessoa morta na AL-101 Norte, em Maragogi, município do interior de Alagoas, na manhã deste domingo (17).
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima morreu devido a uma queda de moto nas proximidades do Residencial Maragogi. Uma viatura com três militares foi acionada para a ocorrência.
Nas imagens recebidas pelo 7Segundos é possível ver muito sangue em uma parte da moto, e o corpo do motociclista pendurado em uma cerca perto de uma área de mata, com o tronco e o rosto virados para baixo. A moto ficou destruída.
Moradores da região acreditam que tenha sido um homicídio, porém não há informações oficiais sobre o caso.
Também estiveram no local equipes da Polícia Civil e dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), que fizeram a perícia e recolheram o corpo.
Veja também
Últimas notícias
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida foi condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
