Marquezine reconhece que 'pagou a língua' ao ficar com João Guilherme
Bruna Marquezine, 29, revelou que "pagou a língua" ao ficar com João Guilherme, 22.
O que aconteceu
Atriz confessou que havia afirmado que nunca ficaria com o atual namorado. A declaração foi feita durante o quadro "Eu Nunca", do canal de Sophia Abrahão no YouTube.
"Falava que nunca ia ficar, fiquei. Falava que nunca ia namorar... Nunca ia ficar? Fiquei. Nunca ia namorar? Namorei", disse a atriz.
Fala da artista arrancou risadas do elenco da série "Amor da Minha Vida", do Disney+, que também participava da brincadeira.
Marquezine e João foram vistos pela primeira vez juntos em janeiro deste ano, quando passaram férias em Fernando de Noronha. Em junho, eles foram fotografados se beijando em público no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.
Ambos estão no elenco da série "Amor da Minha Vida", que estreia no dia 22 de novembro. Segundo o colunista de Splash Lucas Pasin, o casal evitou se encontrar durante o tapete vermelho da pré-estreia, mas depois, num segundo momento, fez até fotos de beijos. Eles assistiram aos primeiros episódios lado a lado.
Veja também
Últimas notícias
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Jovem é executado a tiros em via pública no bairro do Feitosa, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
