[Vídeo] Bolsonaro afirma que 'a direita vai voltar ao poder em 2026' durante live no Litoral Norte de AL
Ex-presidente também falou sobre a situação política do Brasil, seu filho e até sobre futebol
Na manhã deste sábado (23), o ex-presidente Jair Bolsonaro participou de uma live na rede social do ex-ministro Gilson Machado, direto de São Miguel dos Milagres, em Alagoas. O evento aconteceu em uma barbearia simples da cidade, onde Bolsonaro aproveitou para cortar o cabelo, cercado por curiosos.
Durante a transmissão, ele respondeu perguntas de internautas e declarou com confiança: “A direita vai voltar ao poder em 2026”. A afirmação reforça sua intenção de manter ativa a mobilização de seus apoiadores para o próximo ciclo eleitoral.
O momento gerou grande repercussão nas redes sociais e movimentou o cenário político local.
Bolsonaro também respondeu outras perguntas de internautas e falou sobre diversos assuntos, como a situação política atual do Brasil, sobre Eduardo Bolsonaro e até sobre futebol, onde declarou estar torcendo para o Sport subir para a Série B.
Ao final da gravação, Bolsonaro ainda foi preguntado se ele acharia que o presidente elrito dos Estados Unidos, Donald Trump, vai conseguir acabar com a guerra na Ucrânia.
O ex-presidente respondeu que durante o mandato de Trump, não houve nenhuma guerra emblemática ocorrendo no mundo, mas foi só ele sair do poder que as guerras começaram, citando também os ataques do Hamas contra o povo israelensem em outubro de 2023.
Assista ao vídeo da live com Jair Bolsonaro através do link abaixo:
Últimas notícias
Porto de Pedras se prepara para mais uma grande edição do Festival do Coco
Dantas envia projeto à ALE para elevar limite de crédito suplementar de 20% para 30%
Prefeitura de Palmeira dos Índios inicia preparativos para o Natal de Luz 2025
Programa do Leite em Penedo ganha novos equipamentos
Prefeitura de Palmeira realiza entrega de 167 kits de fardamento para agentes de saúde
Primeiro navio da temporada 25/26 de cruzeiros chega a Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
