Acidente de trânsito deixa homens feridos em Maragogi
Fato foi registrado no povoado São Bento

Um atropelamento de um pedestre por uma moto acabou deixando dois homens feridos no município de Maragogi. O acidente de trânsito na cidade do Litoral Norte do Estado ocorreu no começo da tarde deste sábado (23), na rodovia AL 101 Norte, no povoado São Bento.
O sinistro no município da Costa dos Corais ocorreu perto de uma das entradas de acesso à comunidade da Concórdia e deixou os dois feridos em situação crítica. O fato chamou muita atenção de quem trafegava pela malha viária estadual.
Uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde foi acionada para a ocorrência na cidade litorânea. Os feridos ficaram agonizando na pista até a chegada dos socorristas. A motocicleta envolvida no acidente era uma moto modelo Honda XRE, de cor vermelha e placa OYS 2129.
Uma equipe do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) também foi acionada para a ocorrência na cidade turística. Os três militares prestaram apoio e as vítimas foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi.
O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) também foi acionado e informou que o acidente tratou-se de um atropelamento. Os policiais informaram que o condutor do veículo foi identificado como Rafael Faustino da Silva e o pedestre Luiz Braz da Silva.
Veja aqui um vídeo com imagens do acidente:
Últimas notícias

Homem é preso suspeito de praticar abuso sexual de vulnerável e ameaça em Penedo

Vereadores criticam Governo do Estado por não repassar recursos à Maternidade Nossa Senhora da Guia

Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Maravilha

Prefeitura de Igaci promove oficina sobre identificação de abuso sexual infantil

Arapiraca: Tutora de gato chamado Thor procura por animal que está desaparecido
![[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato](https://img.7segundos.com.br/nvsQcMQxKMzo7osC0UgfRNn3SuI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-06-04-192338.png)
[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
