Motociclista fica ferido ao sofrer acidente na AL 101 Norte
Fato foi registrado no povoado Barra Grande

Um motociclista ficou ferido ao sofrer um acidente de trânsito no município de Maragogi. A queda de moto na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi registrada na noite desta terça-feira (2), no povoado Barra Grande. Ele caiu da motoneta logo após passar por um novo quebra-molas instalado na rodovia AL 101 Norte (Veja o vídeo no final da reportagem).
O sinistro de trânsito na malha viária estadual ocorreu no começo da noite desta terça e foi flagrado por uma pessoa que filmava por meio de um aparelho de celular. As imagens mostram quando o motoqueiro passa pelo quebra-molas e sofre o acidente em seguida, no trecho próximo ao posto Mastergás.
O piloto da motoneta modelo Honda Pop vermelha usava capacete na hora do acidente e isso contribuiu para minimizar os danos físicos da vítima. Populares socorreram o motoqueiro inicialmente.
O motociclista – que não foi identificado – foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade litorânea. As pessoas reclamam que o novo quebra-molas ainda não foi sinalizado na AL 101 Norte.
Veja aqui o vídeo do exato momento do acidente:
Veja também
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara retira de pauta MP que renderia R$ 17 bi

Hamas confirma que chegou a acordo com Israel para encerrar guerra em Gaza

Comerciantes do Mercado da Produção protestam após risco de corte de energia em Maceió

PF investiga possível ligação de crime organizado com crise do metanol

Ronda do Bairro recupera moto roubada em área de mata no Benedito Bentes em Maceió

Maribondo inicia nova fase: pré-inscrições abertas para o Programa Geração Futuro
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
