Buggy cai em ribanceira e deixa feridos em São Miguel dos Milagres
Fato foi registrado no Alto do Cruzeiro

Um buggy, com turistas, caiu numa ribanceira e acabou deixando três pessoas feridas no município de São Miguel dos Milagres. O acidente de trânsito na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu no fim da manhã deste sábado (23), no Alto do Cruzeiro.
O veículo de buggy-turismo fazia um passeio turístico e quando o condutor do automóvel descia uma ladeira na região do Mirante acabou perdendo o controle direcional e terminou caindo numa ribanceira por volta das 11h20.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado para a ocorrência na cidade litorânea. Quando os seis militares chegaram ao local, uma das vítimas já tinha sido socorrida por uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde.
De acordo com os bombeiros, as outras duas vítimas estavam no acostamento da estrada, foram atendidas, imobilizadas e entregue para o transporte pelas outras duas ambulâncias do município.
As vítimas feridas – que não tiveram os nomes e as características divulgadas – foram encaminhadas para o Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala, no município de Porto Calvo.
Veja também
Últimas notícias

Arapiraca emite alerta após internação de pacientes por aplicação de silicone industrial por dentista

Novo eixo viário da Marginal do Piauí facilitará o acesso a cinco bairros de Arapiraca

Excepcionalmente, SMTT Arapiraca abre nova data para recadastramento de permissionários

Intimidade entre sogra e genro causa polêmica na web; família responde

Poupança tem retirada líquida de R$ 15 bilhões em setembro

Porto de Maceió opera sem licenciamento ambiental do Ibama; MPF pede regularização
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
