Homem com deficiência psicológica é espancado em Campestre
Crime foi registrado na rua João Paulo II
Um homem que tem deficiência psicológica foi espancado em via pública no município de Campestre. O crime foi filmado e chocou os moradores da cidade da Mata Norte de Alagoas. O fato ocorreu na noite desta sexta-feira (22), na rua João Paulo II, no centro urbano.
Dois vídeos foram gravados (veja um dos vídeos no final da matéria) do espancamento contra a pessoa com deficiência psicossocial. Um dos vídeos mostra dois homens chutando a vítima, que estava já caída na ladeira. Os chutes e pontapés atingem principalmente a cabeça do homem. Uma mulher, com uma criança nos braços, intervém para separar e depois a vítima levanta.
No outro vídeo mostra o agressor, de camisa rosa, dando pauladas contra a vítima, que tentou se defender, mas caiu e foi atingida pelos golpes. Uma pessoa pede para parar dizendo se continuar iria matar o homem. As pauladas atingiram a região da barriga.
O 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) informou que não foi acionado para a ocorrência. A vítima – que teve o nome preservado – foi encaminhada para o Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala, na cidade de Porto Calvo.
Veja aqui um dos vídeos:
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
