Homem é esfaqueado em Matriz de Camaragibe
Crime ocorreu na região da orla marítima
A violência segue fazendo vítimas no interior alagoano e desta vez um homem foi esfaqueado no município de Matriz de Camaragibe. O crime na cidade do Norte de Alagoas foi registrado na noite deste domingo (24), na região da orla marítima, no bairro Centro.
A região da orla marítima do rio Camaragibe recebia um grande público na noite deste domingo (24) e durante um período noturno uma briga chamou a atenção de quem estava no local. Quando as pessoas foram olhar o que tinha acontecido viram um homem esfaqueado.
A vítima ficou agonizando no local, foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde do município. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência.
Depois do esfaqueamento, houve uma briga entre mulheres na mesma região. A vítima do esfaqueamento ainda não teve o nome divulgado. A Polícia Civil vai investigar o crime.
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
