[Vídeo] Irmãos são baleados em São Luís do Quitunde
Fato ocorreu na avenida Fernando Sarmento
![[Vídeo] Irmãos são baleados em São Luís do Quitunde](https://img.7segundos.com.br/KFbOJi0sR9SyMGfui44OuapDC2c=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2024-11-27-at-084336.jpeg)
Atualizado às 16h07
O município de São Luís do Quitunde foi palco de uma noite violenta nesta terça-feira (26) e o resultado foi que dois irmãos foram baleados no bairro Centro. O fato ocorreu na avenida Fernando Sarmento, nas proximidades da agência do Banco do Brasil. Câmeras de monitoramento (veja o vídeo no final da matéria) mostram quando três criminosos chegaram atirando contra as vítimas.
Quem estava na avenida Fernando Sarmento por volta das 21h15 ficou muito assustado quando tiros começaram a ser deflagrados em um estabelecimento comercial. No depósito de bebidas, estava um menino de 13 anos com o irmão adulto e os dois foram atingidos.

Após o fim dos disparos de arma de fogo, várias pessoas foram ao estabelecimento e viram pai e filho atingidos. Eles – que não tiveram os nomes divulgados – foram encaminhados primeiro para o Hospital Municipal José Augusto.
Policiais da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8º CPM/I) foram acionados para a ocorrência na cidade do Norte de Alagoas. Quando os militares chegaram à avenida Fernando Sarmento constataram o fato.
Ainda não há informações sobre prisões e a motivação dos tiros. A Polícia Civil, liderada pelo delegado Belmiro Cavalcante, vai investigar o crime para tentar prender quem cometeu o ato criminoso.
Confira aqui o vídeo da ação criminosa:
Veja também
Últimas notícias

Quatro assaltantes armados são presos por roubo na BR-424, em Rio Largo

Promotora entra com recurso de apelação para aumentar pena de homem que matou ex em Murici

Estudantes brigam dentro de sala de aula em escola estadual em Porto Calvo

'Brasil tem capacidade logística para ampliar exportações', afirma Renan Filho, no Japão

Carlos Cavalcanti assume presidência do Tribunal de Justiça de AL a partir desta quarta (26)

Julgamento de motorista embriagado que causou morte em Pilar ocorre nesta quarta (26)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
