Carro cai em telhado de residência em São Luís do Quitunde
Fato foi registrado no Alto do Cristo Redentor
Um acidente de trânsito inusitado chamou a atenção dos moradores de São Luís do Quitunde: um carro caiu no telhado de uma residência. O fato na cidade do Norte de Alagoas foi registrado na noite deste sábado (2), no Alto do Cristo Redentor, no centro urbano.
No fim da noite deste sábado, feriado de Finados, os moradores de uma casa foram surpreendidos quando um carro caiu no telhado da residência. O susto foi muito grande.
O veículo, da montadora Toyota, caiu na parte do quintal do imóvel, e ninguém da casa ficou ferido. O fato chamou muito a atenção da comunidade.
Os ocupantes do automóvel, que são trabalhadores de uma usina de cana-de-açúcar da região, tiveram apenas escoriações leves e ficaram assustados.

Veja também
Últimas notícias
Dino derruba decisão de Mendonça e libera posts sobre Nossa Senhora
Anvisa investiga 13 notificações de doença que causa perda de visão associadas a canetas emagrecedoras
Flávio Bolsonaro e Alfredo Gaspar mobilizam multidão na reta final das eleições e apostam na vitória no 1° turno
Renato Filho aponta geração de mais de 4 mil empregos com novas termelétricas a gás em Alagoas
Prefeitura de Maceió convoca quase 900 aprovados no PSS da Educação, em diversos cargos
Governo prevê devolução de R$ 1,7 bilhão a apostadores após fim das bets
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
