Motociclista fica ferido após atropelamento de cavalo em Maragogi
A motocicleta foi recolhida e levada ao pátio do 6º BPM, onde foi realizado o auto de retirada de circulação
Na noite da última sexta-feira (29), um motociclista sofreu um acidente na rodovia AL-101 Norte, próximo à Barra Grande, em Maragogi.
Segundo informações, populares alertaram a polícia sobre um homem que estaria deitado no acostamento ao lado de uma motocicleta danificada. No local, os agentes encontraram apenas o veículo, uma moto modelo NXR 150 Bros ES, de cor preta.
A vítima, foi localizada posteriormente na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Maragogi. Ele apresentava escoriações e um braço fraturado. O homem relatou ter colidido com um cavalo na rodovia e sido socorrido por um motorista que presenciou o acidente.
A motocicleta foi recolhida e levada ao pátio do 6º BPM, onde foi realizado o auto de retirada de circulação.
Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Médico é executado a tiros em frente a unidade de saúde na zona rural de Arapiraca
STF rejeita recurso e mantém condenação de Bolsonaro na trama golpista
Carlinhos Maia é vaiado após subir no palco durante show de Claudia Leitte em Aracaju
Corpo decapitado é encontrado na beira da Lagoa Mundaú no Vergel do Lago
Dupla furta tapumes e atrapalha obra de revitalização da Praça Sinimbu
COP 30: Ciclovia do Trabalhador de Arapiraca conquista segundo lugar no Brasil
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
