Xamã e Sophie Charlotte posam coladinhos na Bahia, e cantor se declara
Sophie Charlotte, 35, e Xamã, 35, curtiram juntinhos o fim de semana na Bahia.
O que aconteceu
O rapper postou fotos e vídeos do casal coladinho. Ele mostrou os registros de um dia de praia em Salvador, com os dois aproveitando o clima com roupas de banho e comendo acarajé.
Xamã ainda se declarou para Sophie ao compartilhar uma foto de um beijo dos dois. "Hoje estou feliz e canto. 'Só por causa de você'", escreveu ele, citando o sucesso da Banda Eva.
Os artistas também se encontraram com a família de Gilberto Gil. Flora, esposa do músico, compartilhou uma foto com Sophie, Xamã e sua família. "Domingo com amigos e risadas e resenhas na Bahia", disse ela nos stories do Instagram.
Xamã e Sophie tem distribuído uma série de declarações de amor desde julho, quando assumiram o namoro. Semanas atrás, quando o rapper venceu o Grammy Latino, ele falou: "Meu prêmio maior na vida é ter você na minha vida, meu amor".
Veja também
Últimas notícias
Mulher é presa suspeita de mandar matar jovem trabalhador na orla de Pajuçara
Enfermeira esfaqueia colega de trabalho no município de União dos Palmares
Advogada é morta após ser baleada enquanto passeava com cachorro no Benedito
ALE aprova projeto que prevê medicamentos gratuitos para diabetes e obesidade
Homem é preso suspeito de participar de arrastão no Santa Amélia, em Maceió
Defesa Civil inicia etapa que vai definir intervenções para áreas de risco de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
