Sandy abre o jogo sobre novo relacionamento: 'Muita especulação'
Sandy, 41, comentou sobre o seu relacionamento com Pedro Andrade.
O que aconteceu
A cantora se mostrou incomodada ao ser questionada sobre o seu novo namorado. "Me espanta um pouco o volume de coisas, porque é muito, é grande, é muita fofoca, muita especulação. Mas, na minha vida, sempre foi assim", disse ele em entrevista a revista Quem.
A artista ainda comentou como está sendo sua vida longe dos palcos. "Estou vivendo minha vida de mãe, passeando, cuidando da minha casa, da minha vida, das minhas coisas. Estou sempre com minha família, viajando mais. Comecei de leve a pensar em músicas novas, mas estou indo muito no meu tempo, sem colocar data limite, sem me cobrar e estou feliz com isso. É bem gostoso".
O namoro
Namoro de Sandy e Pedro Andrade se tornou público em julho deste ano. De acordo com o colunista de Splash Lucas Pasin, a cantora visita o namorado com frequência no trabalho. Ela já foi vista algumas vezes no local.
Famosa usa um perfil fake nas redes sociais para interagir com o namorado. Fontes afirmam que a cantora usa o "truque" desde 2011 e, de tempos em tempos, muda o nome para despistar os fãs.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaristas comemoram derrota do governo e aprovação do PL Antifacção na Câmara
Liquidação do Banco Master não deve afetar pagamento de aposentados, diz Prefeitura de Maceió
Apenas um em cada quatro trabalhadores por conta própria tem CNPJ
Polícia deflagra Operação Folhas Secas e cumpre mandado contra organização criminosa em Santana Ipanema
Recém-nascida é encontrada dentro da descarga de vaso sanitário na Tailândia
TikToker com mais de 1,5 milhão de seguidores posta 'invasão' a mansão abandonada de príncipe saudita
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
