Abastecimento de água é afetado no povoado Tatuamunha, em Porto de Pedras
Não há previsão de quando o fornecimento de água será normalizado
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informou que o abastecimento de água em Tatuamunha, povoado de Porto de Pedras, município do interior de Alagoas, foi afetado nesta sexta-feira (13).
Segundo a empresa, o desabastecimento aconteceu devido a uma manutenção programa na rede elétrica do local realizada pela concessionária Equatorial Alagoas.
A companhia aguarda o retorno da energia para prosseguir com os serviços do sistema. Não há informações sobre a previsão de quando fornecimento de água será normalizado na região.
Após a volta de energia, a Casal retornará a operação do sistema e, em seguida, fará o repasse da água tratada para a Verde Alagoas, concessionária responsável pela distribuição aos moradores.
Outros desabastecimentos
O fornecimento de água também foi afetado em Taquarana, município do Agreste de Alagoas. Equipes da Casal realizam uma manutenção para a retirada de um vazamento na adutora de água bruta da captação e, por isso, o abastecimento ficou deficiente.
Segundo os técnicos da empresa, a manutenção foi concluída às 14h e o sistema voltará a operar normalmente.
Últimas notícias
Polícia inicia investigação do caso de envenenamento com três vítimas em Penedo
Operação prende 11 suspeitos de integrar facção Comando Vermelho em Maceió e região
Prefeitura de Japaratinga anuncia cursos gratuitos de gastronomia na carreta-escola
Dupla mascarada rende funcionários e rouba caixa de mercado no interior de AL
Casal é preso após assaltar fármacia com moto roubada em Arapiraca; homem estava foragido
PM apreende arma falsa e mais de 400 pinos de cocaína descartados por suspeitos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
