Abastecimento de água é afetado no povoado Tatuamunha, em Porto de Pedras
Não há previsão de quando o fornecimento de água será normalizado
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informou que o abastecimento de água em Tatuamunha, povoado de Porto de Pedras, município do interior de Alagoas, foi afetado nesta sexta-feira (13).
Segundo a empresa, o desabastecimento aconteceu devido a uma manutenção programa na rede elétrica do local realizada pela concessionária Equatorial Alagoas.
A companhia aguarda o retorno da energia para prosseguir com os serviços do sistema. Não há informações sobre a previsão de quando fornecimento de água será normalizado na região.
Após a volta de energia, a Casal retornará a operação do sistema e, em seguida, fará o repasse da água tratada para a Verde Alagoas, concessionária responsável pela distribuição aos moradores.
Outros desabastecimentos
O fornecimento de água também foi afetado em Taquarana, município do Agreste de Alagoas. Equipes da Casal realizam uma manutenção para a retirada de um vazamento na adutora de água bruta da captação e, por isso, o abastecimento ficou deficiente.
Segundo os técnicos da empresa, a manutenção foi concluída às 14h e o sistema voltará a operar normalmente.
Últimas notícias
Polícia Federal prende suspeito de furtos a veículos em Maceió
Homem foge para área de mata após confronto com policiais na 'Vila do Carlinhos Maia'
MPAL cobra rigor na fiscalização de patinetes e veículos em ciclovias
Cibele Moura recebe Medalha do Mérito Institucional Zumbi dos Palmares da PM
Ricardo Nezinho intensifica visitas às comunidades de Alagoas
Projeto Sons do Nosso Lar abre temporada de apresentações de música clássica
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
