Usuário de drogas agride esposa em São Miguel dos Milagres
Crime foi registrado no Alto da Boa Vista
Um usuário de drogas está sendo acusado de agredir a própria esposa no município de São Miguel dos Milagres. O crime na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi registrado no fim da tarde deste domingo (15), na região do Alto da Boa Vista.
Uma equipe da Força Tarefa (FT), da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I), recebeu uma denúncia, com base na lei Maria da Penha, do crime de violência contra a mulher, no Alto da Boa Vista. Quando os PMs chegaram ao imóvel indicado encontraram apenas com a vítima.
A mulher – que teve o nome preservado – contou aos policiais que o marido é usuário de entorpecentes e que ela diariamente vem sofrendo agressões físicas. A vítima contou que neste domingo (15), além das agressões, ele quebrou a televisão usando um pau e depois fugiu.
Os militares começaram a fazer buscas na cidade da Costa dos Corais, mas o suspeito não foi encontrado. Depois, uma pessoa denunciou que ele estava na Praia de São Miguel dos Milagres, mas ele novamente não foi achado. A vítima também denunciou o caso no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no povoado Toque, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias
MPs de AL e BA desarticulam e denunciam organização que comandava maior tráfico de aves do país
Caminhão desce sem freio e provoca colisão com dois carros em Palmeira dos Índios
Cibele Moura celebra vitória de João Neto na presidência do CRF-AL
[Vídeo] Tartaruga verde é resgatada com marcas de rede e traumatismo craniano
Suspeito de atirar em escola indígena é preso em Palmeira dos Índios
Após mobilização, filho do chefe de operações da Delegacia de Marechal é encontrado
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
