Criança e pai ficam feridos em briga familiar em Porto Calvo
Por precaução, o Conselho Tutelar foi acionado e determinou que a criança passasse a noite sob os cuidados da avó paterna enquanto a situação entre os pais é resolvida

Na noite deste domingo (22), uma briga familiar envolvendo consumo de álcool terminou com ferimentos leves em um homem e seu filho de cinco anos na cidade de Porto Calvo, litoral norte de Alagoas. A ocorrência foi registrada pela polícia após acionamento do Serviço Social do Hospital Regional do Norte (HRN).
Segundo informações, a guarnição foi acionada para dar suporte a uma situação envolvendo uma criança ferida. No local, o pai da criança de 31 anos, relatou que estava em casa consumindo bebida alcoólica com sua companheira e amigos. Após horas de consumo, a mulher teria sofrido um surto psicótico e aplicado contra Leandro, agredindo-o com uma garrafa de vidro.
Durante a agressão, estilhaços da garrafa atingiram o filho do casal, de cinco anos, que estava próximo aos pais. Ambos foram levados ao HRN, onde receberam atendimento médico e foram liberados em seguida.
Apesar do ocorrido, o marido demonstrou desinteresse em registrar queixa contra a companheira, com quem vive há nove anos. Ele afirmou que o episódio foi um "momento de descontrole causado pelo álcool" e que o relacionamento é, em geral, harmonioso.
Por precaução, o Conselho Tutelar foi acionado e determinou que a criança passasse a noite sob os cuidados da avó paterna enquanto a situação entre os pais é resolvida.
A autora, evadiu-se do local ao perceber a chegada da viatura policial. Foram realizadas buscas no entorno do hospital e na residência da família, mas ela não foi localizada.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias

MPAL faz acordo com Câmara de Vereadores de Palmeira para diminuir o número de servidores comissionados

Homem com H: Filme biografia sobre Ney Matogrosso estreia no Cine Penedo neste final de semana

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida no bairro Baixa Grande, em Arapiraca

Sefaz intercepta 8 toneladas de charque sem nota fiscal em Alagoas

Governo Lula cria novo orçamento secreto de R$ 3 bilhões na Saúde

Delegacia de Acidentes e Delitos de Trânsito é furtada na madrugada em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
