Traficantes feridos em confronto com a polícia recebem alta hospitalar e seguem para unidades prisionais
A troca de tiros resultou em ferimentos nos dois traficantes, eles foram socorridos e levados a uma unidade de saúde
Os dois traficantes pernambucanos baleados em um confronto com a Polícia Militar no último domingo (15), em Porto Calvo, no Norte de Alagoas, receberam alta hospitalar. O primeiro deixou o hospital ainda na semana passada e foi transferido para a Unidade de Internação Masculina (UIM). O segundo recebeu alta nesta sexta-feira (27), e está sob custódia na Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe. Ele também deve ser transferido para a UIM nos próximos dias.
Relembre o caso
Na manhã de domingo (15), os traficantes, naturais de Ipojuca, Pernambuco, foram flagrados pela polícia no bairro Centro, em Porto Calvo, em plena luz do dia. De acordo com informações do 6º Batalhão da Polícia Militar, a dupla estava na cidade para praticar tráfico de drogas e teria a intenção de matar dois homens.
Após denúncia de que ambos estavam armados e traficando no comércio local, uma equipe policial foi até o local indicado. Ao perceberem a aproximação dos agentes, os suspeitos tentaram fugir pela Travessa Paulino Silva e, durante a fuga, atiraram contra os militares, que revidaram.
A troca de tiros resultou em ferimentos nos dois traficantes. Eles foram socorridos e levados a uma unidade de saúde, onde permaneceram internados sob vigilância policial até receberem alta.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Homem tenta fugir de abordagem para área de mata mas é preso com drogas
Homem é encontrado morto em canavial do bairro Benedito Bentes, em Maceió
Jovem é preso após estuprar e engravidar adolescente de 12 anos em Limoeiro
Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de homicídio em Maceió
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
