Homem morre afogado na praia de Tabuba, no Litoral Norte de Alagoas
Testemunhas levantaram a suspeita da vítima ter sofrido um infarto antes do afogamento
Um homem morreu afogado na tarde deste domingo (5) na praia de Tabuba, localizada na cidade de Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas. A vítima, que ainda não foi identificada, estava acompanhada de familiares no momento do incidente.
Segundo relatos de testemunhas registrados em um vídeo que circula nas redes sociais, o homem teria sofrido um infarto antes de se afogar. Contudo, a informação não foi confirmada oficialmente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que foi acionado para atender a ocorrência.
Dois médicos que estavam na praia prestaram os primeiros socorros à vítima, realizando procedimentos de emergência no local. Apesar dos esforços, o homem não resistiu e veio a óbito.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
