Lívia Carla perde controle da base na Câmara e oposição vence eleição da Mesa Diretora
Fan do Lava Jato pulou de grupo e foi eleito presidente da Câmara Municipal da Barra de Santo Antônio
A prefeita da Barra de Santo Antônio, Lívia Carla (Republicanos), não conseguiu articular com os vereadores da base na Câmara Municipal e montar uma Mesa Diretora situacionista. A oposição, demonstrando habilidade, aumentou seu grupo e venceu a disputa pelo controle da Casa.
O vereador Fan do Lava Jato (Solidariedade) estava no grupo de sustentação a Lívia Carla na Casa Legislativa, foi convencido pelo grupo de oposição, pulou de “galho” e foi eleito presidente da Câmara Municipal em um movimento inesperado pelo núcleo duro da prefeita.
Nos bastidores, comenta-se que a rebelião de vereadores se deu após uma denúncia de Lívia Carla que acusa cinco dos atuais 11 vereadores eleitos de cometer fraude à cota de gênero, correndo o risco de perder o mandato.
Últimas notícias

Justiça suspende alvará para construção de prédio de 20 andares em Guaxuma após recurso do MPAL

Confronto armado entre PM e suspeitos causa pânico em Estrela de Alagoas

Fabio Costa entrega drones e contribui com treinamento da Guarda Municipal em Maceió

Criança de três anos é socorrida após se afogar em piscina no Litoral Norte de AL

Motociclista é arremessado após colisão com parede de residência em Branquinha

Prefeitura realiza fiscalização e organização da feira livre em Girau na segunda (4)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
