Lívia Carla perde controle da base na Câmara e oposição vence eleição da Mesa Diretora
Fan do Lava Jato pulou de grupo e foi eleito presidente da Câmara Municipal da Barra de Santo Antônio
A prefeita da Barra de Santo Antônio, Lívia Carla (Republicanos), não conseguiu articular com os vereadores da base na Câmara Municipal e montar uma Mesa Diretora situacionista. A oposição, demonstrando habilidade, aumentou seu grupo e venceu a disputa pelo controle da Casa.
O vereador Fan do Lava Jato (Solidariedade) estava no grupo de sustentação a Lívia Carla na Casa Legislativa, foi convencido pelo grupo de oposição, pulou de “galho” e foi eleito presidente da Câmara Municipal em um movimento inesperado pelo núcleo duro da prefeita.
Nos bastidores, comenta-se que a rebelião de vereadores se deu após uma denúncia de Lívia Carla que acusa cinco dos atuais 11 vereadores eleitos de cometer fraude à cota de gênero, correndo o risco de perder o mandato.
Últimas notícias
 
            Loja Maré de Rica lança operação secreta com ofertas inéditas nesta sexta; veja como participar
 
            MPAL, MPF e DPU analisam sistema que trará transparência ao cadastro habitacional de Maceió
 
            MPAL integra operações que resgatam 755 animais e prendem grande traficante nacional
 
            Vereadora propõe criação de novos CAPS e reforça necessidade de expansão da rede de saúde mental em Maceió
 
            Caio Bebeto incentiva jovens a participarem do Programa Prepara Jovem
 
            TSE condena ex-secretário, ex-vereador e administrador de perfil por divulgação de pesquisa falsa em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		