Suspeito de envolvimento na morte de jovem em Porto Calvo é encontrado morto
Rapaz, de 20 anos de idade, foi atingido por diversos disparos de arma de fogo nas costas e nuca
Um dos suspeitos de envolvimento na morte de Karolayne Maria da Silva, ocorrido em Porto Calvo no dia 29 de dezembro de 2024, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (10), às margens da Rodovia AL-460, zona rural de Porto Calvo.
De acordo com informações da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), o rapaz, de 20 anos de idade, foi atingido por diversos disparos de arma de fogo nas costas e nuca.
Ainda segundo a PMAL, nenhuma testemunha se dispôs a fornecer detalhes sobre o ocorrido. Após consultar os registros policiais, foi confirmado que a vítima, identificada pelas iniciais A.N.D.O., respondia a um processo judicial relacionado ao homicídio de Karolayne Maria da Silva.
O caso foi repassado para a Polícia Civil (PC), com a presença do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos periciais e remoção do corpo.
Últimas notícias
Educador de Arapiraca libera aula gratuita sobre uso de telas na infância
Moraes dá 10 dias para PF ouvir Flávio em caso de calúnia contra Lula
Foragido por estupro de vulnerável há mais de seis anos é preso em Alagoas
Tio-avô acusado de matar sobrinho não tinha ficha criminal e vivia na rua
"Vou enterrar meu filho e me enterrar também", lamenta pai de Peterson Ykaro
MPF busca consenso para garantir áreas tradicionais de pesca em Porto de Pedras
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
