Suspeitos de diversos crimes em Maceió e Recife são presos em Colônia Leopoldina
Indivíduo acabou confessando ser autor de vários roubos, além de ter apontado o comparsa que fazia a adulteração de veículos roubados
Um homem foi preso, nesse sábado (11), no município de Colônia Leopoldina, após confessar, durante uma operação de busca e apreensão feita pela Polícia Militar de Alagoas (PMAL), que seria autor de diversos crimes, praticados nas cidades de Maceió, em Alagoas, e no Recife, em Pernambuco. O suspeito acabou, ainda, apontando para os agentes a identicidade e localização de um segundo indivíduo que também participava dos crimes. Ao todo, acusados três acabaram presos.
Os agentes do 14º Batalhão da PMAL teriam recebido informações do setor de inteligência, de que um veículo que estaria envolvidos em diversos roubos estaria circulando na cidade de Colônia Leopoldina. Ao localizar o carro, um Voyage de cor branca, os policiais fizeram uma busca e encontraram diversos objetos de pessoas que não estavam junto ao suspeito. De acordo com os policiais, o próprio indivíduo estaria usando joias e objetos pessoais de uma das vítimas dos roubos praticados por ele.
Após confessar que, de fato, teria praticado os roubos, o suspeito informou aos agentes que teria uma arma de fogo em sua residência, localizada no município de Rio Largo. Os policias foram até o local e apreenderam um revólver cal. 38, um simulacro de pistola, vestimentas utilizadas na prática dos crimes e várias ferramentas usadas para adulteração de veículos, que estas adulterações eram feitas pelo comparsa.
Foram apreendidos, ainda, dois notebooks, uma impressora, uma quantia de R$ 958,00 e joias da vítima: uma pulseira, uma aliança e um cordão, ambos de ouro. Diante da situação, foi dada voz de prisão ao autor, sendo este conduzido até a DP de plantão na cidade de Matriz de Camaragibe, onde o mesmo ficou a disposição da autoridade policial de plantão.
O segundo suspeito também foi localizado e preso, no município de Palmares, em Pernambuco, junto com um terceiro comparsa. Com eles, foram apreendidos resolver calibre 38, munições, um simulacro, rádios comunicadores, placas falsificadas e matérias utilizados na confecção delas. Foi dada voz de prisão ao autor, sendo este conduzido até a DP de plantão na cidade de Palmares, PE, onde o mesmo ficou a disposição da autoridade policial de plantão.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
