Suspeitos de diversos crimes em Maceió e Recife são presos em Colônia Leopoldina
Indivíduo acabou confessando ser autor de vários roubos, além de ter apontado o comparsa que fazia a adulteração de veículos roubados
Um homem foi preso, nesse sábado (11), no município de Colônia Leopoldina, após confessar, durante uma operação de busca e apreensão feita pela Polícia Militar de Alagoas (PMAL), que seria autor de diversos crimes, praticados nas cidades de Maceió, em Alagoas, e no Recife, em Pernambuco. O suspeito acabou, ainda, apontando para os agentes a identicidade e localização de um segundo indivíduo que também participava dos crimes. Ao todo, acusados três acabaram presos.
Os agentes do 14º Batalhão da PMAL teriam recebido informações do setor de inteligência, de que um veículo que estaria envolvidos em diversos roubos estaria circulando na cidade de Colônia Leopoldina. Ao localizar o carro, um Voyage de cor branca, os policiais fizeram uma busca e encontraram diversos objetos de pessoas que não estavam junto ao suspeito. De acordo com os policiais, o próprio indivíduo estaria usando joias e objetos pessoais de uma das vítimas dos roubos praticados por ele.
Após confessar que, de fato, teria praticado os roubos, o suspeito informou aos agentes que teria uma arma de fogo em sua residência, localizada no município de Rio Largo. Os policias foram até o local e apreenderam um revólver cal. 38, um simulacro de pistola, vestimentas utilizadas na prática dos crimes e várias ferramentas usadas para adulteração de veículos, que estas adulterações eram feitas pelo comparsa.
Foram apreendidos, ainda, dois notebooks, uma impressora, uma quantia de R$ 958,00 e joias da vítima: uma pulseira, uma aliança e um cordão, ambos de ouro. Diante da situação, foi dada voz de prisão ao autor, sendo este conduzido até a DP de plantão na cidade de Matriz de Camaragibe, onde o mesmo ficou a disposição da autoridade policial de plantão.
O segundo suspeito também foi localizado e preso, no município de Palmares, em Pernambuco, junto com um terceiro comparsa. Com eles, foram apreendidos resolver calibre 38, munições, um simulacro, rádios comunicadores, placas falsificadas e matérias utilizados na confecção delas. Foi dada voz de prisão ao autor, sendo este conduzido até a DP de plantão na cidade de Palmares, PE, onde o mesmo ficou a disposição da autoridade policial de plantão.
Últimas notícias
Polícia investiga caso de estupro de vulnerável e agressão em Arapiraca
Colisão traseira provoca morte de condutor de quadriciclo na AL-101 Norte, em Maragogi
Suspeito de tentativa de homicídio em Arapiraca é preso durante ação do Pelopes e Rocam
STF conclui votação que proibe realização de aborto por enfermeiros
Servidores do Poder Executivo Estadual têm feriado prolongado na próxima semana
Prefeita Tia Júlia assina Ordem de Serviço para construção de Centro Educacional Infantil
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
