Suspeitos de diversos crimes em Maceió e Recife são presos em Colônia Leopoldina
Indivíduo acabou confessando ser autor de vários roubos, além de ter apontado o comparsa que fazia a adulteração de veículos roubados
Um homem foi preso, nesse sábado (11), no município de Colônia Leopoldina, após confessar, durante uma operação de busca e apreensão feita pela Polícia Militar de Alagoas (PMAL), que seria autor de diversos crimes, praticados nas cidades de Maceió, em Alagoas, e no Recife, em Pernambuco. O suspeito acabou, ainda, apontando para os agentes a identicidade e localização de um segundo indivíduo que também participava dos crimes. Ao todo, acusados três acabaram presos.
Os agentes do 14º Batalhão da PMAL teriam recebido informações do setor de inteligência, de que um veículo que estaria envolvidos em diversos roubos estaria circulando na cidade de Colônia Leopoldina. Ao localizar o carro, um Voyage de cor branca, os policiais fizeram uma busca e encontraram diversos objetos de pessoas que não estavam junto ao suspeito. De acordo com os policiais, o próprio indivíduo estaria usando joias e objetos pessoais de uma das vítimas dos roubos praticados por ele.
Após confessar que, de fato, teria praticado os roubos, o suspeito informou aos agentes que teria uma arma de fogo em sua residência, localizada no município de Rio Largo. Os policias foram até o local e apreenderam um revólver cal. 38, um simulacro de pistola, vestimentas utilizadas na prática dos crimes e várias ferramentas usadas para adulteração de veículos, que estas adulterações eram feitas pelo comparsa.
Foram apreendidos, ainda, dois notebooks, uma impressora, uma quantia de R$ 958,00 e joias da vítima: uma pulseira, uma aliança e um cordão, ambos de ouro. Diante da situação, foi dada voz de prisão ao autor, sendo este conduzido até a DP de plantão na cidade de Matriz de Camaragibe, onde o mesmo ficou a disposição da autoridade policial de plantão.
O segundo suspeito também foi localizado e preso, no município de Palmares, em Pernambuco, junto com um terceiro comparsa. Com eles, foram apreendidos resolver calibre 38, munições, um simulacro, rádios comunicadores, placas falsificadas e matérias utilizados na confecção delas. Foi dada voz de prisão ao autor, sendo este conduzido até a DP de plantão na cidade de Palmares, PE, onde o mesmo ficou a disposição da autoridade policial de plantão.
Últimas notícias
Paulo Dantas empossa 83 novos delegados para reforçar Polícia Civil em Alagoas
Carro furtado, notebooks e receptação: abordagem da PM termina com dois presos
Senado aprova projeto que amplia penas para crimes sexuais contra crianças
MPT abre processo seletivo para estágio em Maceió e Arapiraca
Motocicleta com queixa de furto é apreendida em área de mata em Arapiraca
Ex-prefeito e ex-secretário de Polícia Civil são alvos da PF no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
