Jovem de 23 anos é intubado após acidente com moto em São Luís do Quitunde
Fato foi registrado na madrugada desta terça-feira (14)

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionado às 2h39 desta terça-feira (14) para atender uma vítima de queda de moto na rodovia AL-105, sentido Maragogi, no município de São Luís do Quitunde.
A vítima, um jovem de 23 anos, usava capacete no momento do acidente, mas sofreu ferimentos graves. Ele apresentava fratura e esmagamento na perna esquerda, amputação do indicador da mão esquerda e ferimento corto contuso na cabeça.
Durante o atendimento, ele demonstrava agitação, o que dificultou os procedimentos de imobilização e suporte.
A equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) realizou os primeiros socorros, estabilizando a vítima no local antes de transportá-la ao Hospital Regional de Porto Calvo (HRN).
Na chegada à unidade hospitalar, ele foi intubado devido ao agravamento de seu quadro clínico, que incluía dificuldade respiratória e sinais vitais instáveis.
Veja também
Últimas notícias

Torcida Organizada do Corinthians invade sede do clube

Mc Oruam sobe no teto de ônibus em frente ao presídio onde está Poze do Rodo

Advogado João Neto cumprirá prisão domiciliar monitorada por tornozeleira eletrônica

Mais de 340 mil estudantes em AL fazem as provas da Olimpíada Brasileira de Matemática

Victor Braga estaria insatisfeito com mudanças na Educação de Maceió antes de deixar o cargo

Delegado deve pedir reprodução simulada no caso Gabriel Lincoln; PMs envolvidos são ouvidos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
