Polícia Militar apreende drogas e armas em operação no Povoado Cição, em Novo Lino
Três suspeitos foram presos e confessaram envolvimento com o tráfico de drogas e posse ilegal de armas

Uma operação realizada pela Polícia Militar de Alagoas, nessa sexta-feira (17), no Povoado Cição, zona rural do município de Novo Lino, após denúncia de disparos de arma de fogo na região, resultou na prisão de três suspeitos e na apreensão de uma grande quantidade de drogas e armas de fogo.
De acordo com informações da polícia, o local funcionava como um ponto de venda de entorpecentes. Ao chegar à residência denunciada, os policiais flagraram três homens manipulando e fracionando drogas. Um dos suspeitos, apontado como o proprietário do imóvel, portava um revólver calibre 38, de numeração suprimida.
Na tentativa de abordagem, os suspeitos tentaram fugir pelos fundos da casa, descartando parte do material ilícito. No entanto, o cerco policial impediu a fuga. Os indivíduos resistiram à abordagem, mas foram contidos com o uso de força moderada e algemas para garantir a segurança de todos.
Durante as buscas no imóvel, os agentes encontraram diversas armas de fogo, incluindo um revólver calibre .38 de numeração suprimida, duas carabinas calibre .28 sem numeração e uma carabina com cano serrado calibre .36 ou .38.
Além disso, foram apreendidos 2,5 kg de maconha, 239 g de cocaína, 65 g de crack, duas balanças de precisão, munições de diferentes calibres e R$ 229 em espécie. Parte da droga estava escondida dentro da geladeira.
O proprietário do imóvel confessou ser o responsável pelos entorpecentes e pelas armas. Ele alegou que utilizava a casa para comercializar drogas e que mantinha o armamento para se defender de possíveis ameaças.
Todos envolvidos foram encaminhados, junto com o material apreendido, para a delegacia de plantão em Matriz do Camaragibe, onde estão à disposição da Justiça.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias

Idoso cai em cisterna com dois metros de profundidade e é resgatado pelos bombeiros

Saúde coleta mais de 500 litros de leite humano para bebês prematutos

Prefeitura alerta para e-mails fraudulentos sobre alvará de funcionamento

Suspeito de descumprir medida protetiva é preso em Rio Largo

Empresário é assassinado dentro de casa no interior de AL e criminoso deixa recado com sangue

Algás impulsiona o uso do GNV em veículos pesados
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
