Homem é preso com drogas ao tentar fugir da polícia em Matriz de Camaragibe
PM apreendeu crack, maconha e dinheiro
Um homem foi preso por tráfico de drogas na Rua do Caranguejo, região conhecida pela intensa atividade criminosa. A prisão ocorreu durante patrulhamento do 6º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas, quando policiais flagraram o suspeito em atitude suspeita.
Ao perceber a presença da equipe policial, ele tentou fugir para dentro de sua residência, carregando uma sacola transparente com entorpecentes. A guarnição iniciou um acompanhamento a pé e conseguiu capturá-lo enquanto ele tentava escapar pelo muro dos fundos.
Na abordagem, foram apreendidos 80 pedras de crack, 28 bombinhas de maconha, embalagens para drogas, um celular Samsung e R$ 72,00 em espécie. O homem foi levado para a Central de Flagrantes de Matriz de Camaragibe e autuado por tráfico de drogas.
A ação foi conduzida pela Guarnição de Matriz de Camaragibe, sob supervisão do 1º Tenente QOE Gomes.
Últimas notícias
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Filha do ‘mago das chapas’ lança pré-candidatura a deputada federal
Arraiás Comunitários agitam Arapiraca nesta quarta-feira (17); veja a programação
Lula diz que 'nunca foi esquerdista' em conversa no G7
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
