Homem é preso com drogas ao tentar fugir da polícia em Matriz de Camaragibe
PM apreendeu crack, maconha e dinheiro

Um homem foi preso por tráfico de drogas na Rua do Caranguejo, região conhecida pela intensa atividade criminosa. A prisão ocorreu durante patrulhamento do 6º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas, quando policiais flagraram o suspeito em atitude suspeita.
Ao perceber a presença da equipe policial, ele tentou fugir para dentro de sua residência, carregando uma sacola transparente com entorpecentes. A guarnição iniciou um acompanhamento a pé e conseguiu capturá-lo enquanto ele tentava escapar pelo muro dos fundos.
Na abordagem, foram apreendidos 80 pedras de crack, 28 bombinhas de maconha, embalagens para drogas, um celular Samsung e R$ 72,00 em espécie. O homem foi levado para a Central de Flagrantes de Matriz de Camaragibe e autuado por tráfico de drogas.
A ação foi conduzida pela Guarnição de Matriz de Camaragibe, sob supervisão do 1º Tenente QOE Gomes.
Últimas notícias

Entregador é morto por disparos de arma de fogo no Clima Bom, em Maceió
Homem é rendido por poulares e preso após tentar esfaquear vítima em Arapiraca

Homem embriagado põe fogo na própria casa após companheira fugir para não ser agredida em Rio Largo

Homem envolvido em rinhas de galo é assassinado na Cidade Universitário

Disparo acidental de arma de fogo atinge criança na Cidade Universitária

Vítima é encaminhada para hospital em estado grave após sofrer atentado em Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
