Após denúncia, polícia apreende aparelho de som no Centro de Messias
Segundo relatos, o aparelho estava ligado desde o dia anterior, causando incômodo aos moradores da região
A Polícia Militar de Alagoas apreendeu um aparelho de som que estava ligado desde o dia anterior na residência de um morador da Travessa Teotônio Vilela, no Centro de Messias. A ocorrência foi registrada neste domingo (19).
Segundo relatos, o som alto estava incomodando os moradores da região. Ao chegar no local, a guarnição constatou o fato e identificou o proprietário do som.
Ele, por sua vez, resistiu à abordagem e disse que se o som fosse apreendido, a ação dos policiais seria considerada errada.
Diante da situação, a guarnição recolheu o objeto e levou para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade. O homem também foi encaminhado ao CISP, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
A ação teve como base o decreto-lei que caracteriza como contravenção penal a perturbação do trabalho ou do sossego alheio por meio de instrumentos sonoros ou sinais acústicos.
Veja também
Últimas notícias
Justiça torna réus 12 denunciados por queda de avião da Voepass
Igreja em Arapiraca é reconhecida como patrimônio cultural de Alagoas
Meio/Ideia: Flávio tem 51,1% dos votos válidos no 2º turno; Lula, 48,9%
Alfredo Gaspar participa do Bloquinho do 22 nesta quinta-feira em Maceió
Adolescente morre após ser atropelado por ônibus enquanto andava de bicicleta
Gari que estudava medicina morre atropelado por caminhão de lixo em MS
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
