Devinho Novaes e Taty Girl se apresentam hoje em Porto Calvo
Philipe Oliver também promete grande show na Terra de Calabar.
A Prefeitura de Porto Calvo promove nesta segunda-feira (20) grandes atrações musicais para celebrar a Tradicional Festa do Dia 20 de Janeiro. A gestão municipal vai promover os shows de Devinho Novaes, Taty Girl e Philipe Oliver. A festividade é uma das principais da Região Norte de Alagoas.
As apresentações artísticas estão programadas para iniciar a partir das 22h desta segunda-feira. Os shows irão ocorrer no Pátio da Antiga Rodoviária, no bairro Centro. O cantor Philipe Oliver é um talento portocalvense e promete uma grandiosa apresentação.
A expectativa é que o local do evento seja tomado por uma verdadeira multidão. A festividade aquece o comércio local e fortalece a economia do município. O parque de diversões também vem animando o público no Centro histórico da cidade.
A histórica cidade recebe milhares de visitantes nesta data, que é feriado municipal em alusão a São Sebastião. Porto Calvo receberá caravanas de vários municípios para a Festa do Dia 20.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
