Devinho Novaes e Taty Girl se apresentam hoje em Porto Calvo
Philipe Oliver também promete grande show na Terra de Calabar.
A Prefeitura de Porto Calvo promove nesta segunda-feira (20) grandes atrações musicais para celebrar a Tradicional Festa do Dia 20 de Janeiro. A gestão municipal vai promover os shows de Devinho Novaes, Taty Girl e Philipe Oliver. A festividade é uma das principais da Região Norte de Alagoas.
As apresentações artísticas estão programadas para iniciar a partir das 22h desta segunda-feira. Os shows irão ocorrer no Pátio da Antiga Rodoviária, no bairro Centro. O cantor Philipe Oliver é um talento portocalvense e promete uma grandiosa apresentação.
A expectativa é que o local do evento seja tomado por uma verdadeira multidão. A festividade aquece o comércio local e fortalece a economia do município. O parque de diversões também vem animando o público no Centro histórico da cidade.
A histórica cidade recebe milhares de visitantes nesta data, que é feriado municipal em alusão a São Sebastião. Porto Calvo receberá caravanas de vários municípios para a Festa do Dia 20.
Últimas notícias
Homem é preso por agredir e tentar sufocar a esposa no bairro Vergel do Lago
Ex-funcionário é alvo de operação por desviar R$ 281 mil de patrão idoso
Caio Bebeto diz que saúde é a pior pasta do Estado e afirma que setor 'vive na UTI'
Homem é preso em Maceió suspeito de fotografar mulheres dormindo de roupas íntimas
Homem reage à abordagem em Arapiraca e ameaça policiais dizendo ser 'família de deputado'
Homem é encontrado morto dentro de cisterna na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
