Devinho Novaes e Taty Girl se apresentam hoje em Porto Calvo
Philipe Oliver também promete grande show na Terra de Calabar.
A Prefeitura de Porto Calvo promove nesta segunda-feira (20) grandes atrações musicais para celebrar a Tradicional Festa do Dia 20 de Janeiro. A gestão municipal vai promover os shows de Devinho Novaes, Taty Girl e Philipe Oliver. A festividade é uma das principais da Região Norte de Alagoas.
As apresentações artísticas estão programadas para iniciar a partir das 22h desta segunda-feira. Os shows irão ocorrer no Pátio da Antiga Rodoviária, no bairro Centro. O cantor Philipe Oliver é um talento portocalvense e promete uma grandiosa apresentação.
A expectativa é que o local do evento seja tomado por uma verdadeira multidão. A festividade aquece o comércio local e fortalece a economia do município. O parque de diversões também vem animando o público no Centro histórico da cidade.
A histórica cidade recebe milhares de visitantes nesta data, que é feriado municipal em alusão a São Sebastião. Porto Calvo receberá caravanas de vários municípios para a Festa do Dia 20.
Últimas notícias
Vereadora que defende causa animal recebe caixa com cachorro morto
Confira os números da Lotofácil 3729 sorteados hoje (7/7)
Francisco Sales cobra mudança na saúde e critica gestão estadual
Rio Largo inicia entrega do maior fardamento escolar da sua história
AMA e Focuarte discutem ações para fortalecer a cultura nos municípios
Prefeitura promove sessão especial de cinema para 500 crianças atendidas pelo SCFV
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
