Nattan e Rafa Kalimann curtem o Litoral Norte de Alagoas
Casal foi visto em circo e na orla da Praia de Maragogi
O casal do momento Nattan e Rafa Kalimann veio curtir o Litoral Norte de Alagoas. O cantor e a influenciadora foram vistos na noite desta quinta-feira (23), no município turístico de Maragogi. Os pombinhos foram ao circo e passearam na orla marítima da Praia de Maragogi.
Nattanzinho e Rafa Kalimann assumiram o namoro em dezembro do ano passado e eles se tornaram rapidamente um dos casais mais queridos do Brasil do momento.
Antes de curtir a Capital da Costa dos Corais no período noturno, eles conheceram as belezas da cidade de Japaratinga e gravaram um vídeo, no carro, passando pela orla da Praia de Japaratinga, ao som do cantor alagoano Djavan.
Nattan e Rafa Kalimann foram anonimamente ao circo Maxter, que está instalado à margem da rodovia AL 101 Norte, no centro urbano de Maragogi. O casal foi reconhecido e Nattanzinho subiu ao picadeiro. “Todo mundo que tiver oportunidade de vir no circo, venha porque isso aqui é arte, esse trabalho lindo que eles fazem e então merece muitos aplausos. O movimento circense pelo Brasil é muito importante e então uma saúva de palmas para esses artistas”, disse.
O cantor e a influenciadora sentiram a brisa do mar da Praia de Maragogi, foram a um restaurante na avenida Senador Rui Palmeira e jogaram baralho no empreendimento.
Veja aqui o vídeo do Nattan no circo:
Últimas notícias
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro e lesão corporal em Barra de Santo Antônio
Sine Jaraguá vai suspender atendimento ao público para mudança de prédio
PMAL e órgãos ambientais deflagram ações integradas para proteção do meio ambiente
Motorista de ônibus que saiu de Arapiraca foge após acidente com mortos em MG
Polícia apreende arma de fogo em Messias e recupera veículos roubados
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
