[Vídeo] Veículo incendeia na AL 101 Norte em Maragogi
Fato foi registrado na tarde desta sexta-feira (24)
![[Vídeo] Veículo incendeia na AL 101 Norte em Maragogi](https://img.7segundos.com.br/bifyDEbi-PRFxTS4P_Fc6YCEhUY=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-01-24-at-164333.jpeg)
Um veículo incendiou totalmente na tarde desta sexta-feira (24) à margem da rodovia AL 101 Norte, no município de Maragogi. O fato na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi registrado no povoado Peroba e o automóvel é de serviços da Equatorial Energia.
A picape, modelo Fiat Strada, começou a incendiar por volta das 15h30 desta sexta-feira e chamou muito a atenção de quem trafegava pela malha viária estadual. De acordo com testemunhas, ninguém ficou ferido no sinistro.
O fogo tomou conta da picape e foi possível ouvir explosões vindo do veículo, que ficou incendiando no acostamento da AL 101 Norte. Uma pessoa que esteve no local filmou o automóvel sendo incendiado. O 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) foi acionado e enviou três militares para a ocorrência.
A Equatorial Alagoas se manifestou sobre o caso por meio de nota. Confira a nota na íntegra:
*Nota de esclarecimento:*
A Equatorial Alagoas informa que tomou conhecimento de incêndio registrado em uma viatura que estava sendo conduzida por colaboradores que prestam serviços à Distribuidora. A equipe que circulava com o veículo não foi atingida e a Equatorial irá acompanhar a apuração do caso junto à empresa prestadora de serviço.
*Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas*
Confira aqui o vídeo:
Veja também
Últimas notícias

Alagoas registra abertura de quase 3.800 novas empresas em abril e reduz tempo médio de formalização

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e descumprimento de medida protetiva, em Arapiraca

Igaci renova compromisso com a infância e adere à nova edição do Selo UNICEF
Prefeito Marcelo Beltrão inaugura nova escola em Lagoa do Pau

Esperança e solidariedade: Arapiraca se mobiliza para ajudar criança com doença rara

Fabio Costa critica Lula por rejeitar proposta dos EUA para classificar PCC e Comando Vermelho como terroristas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
