Colisão entre carro e caminhão deixa homem ferido no Passo de Camaragibe
Fato foi registrado na rodovia AL 430
Uma colisão envolvendo um carro e um caminhão acabou deixando um homem ferido no município de Passo de Camaragibe. O acidente de trânsito na cidade do Litoral Norte do Estado ocorreu na noite desta terça-feira (28), na rodovia AL 430.
O sinistro na malha viária estadual que liga os municípios de Passo de Camaragibe e São Luís do Quitunde ocorreu por volta das 20h e envolveu um caminhão com carga de cana-de-açúcar e um carro modelo Fiat Palio de cor branco.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionada para a ocorrência na cidade litorânea. Quando os três militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) chegaram ao local constataram que havia um homem preso entre às ferragens do veículo de passeio.
Os militares agiram rápido, estabilizaram a vítima e conseguiram retirar o homem das ferragens. Após o atendimento pré-hospitalar, o ferido – que não teve o nome divulgado – foi entregue aos cuidados de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e depois encaminhado para uma unidade hospitalar.
Últimas notícias
Homem é morto e outro fica ferido em ataque a tiros no Tabuleiro do Martins, em Maceió
“Haverá sinais”: postagem de Eudócia após caminhada com JHC e Alfredo Gaspar aumenta especulações sobre 2026
Turista gaúcha recupera celular após ação rápida da Oplit na orla de Maceió
Paciente em SP com suspeita de ebola testa positivo para meningite
Carro capota e fica completamente destruído na AL-130, no sertão alagoano
Acidente de moto deixa jovem morto na AL-140, em Mata Grande
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
