Tom Welling, jovem Superman da série ‘Smallville’, é preso nos Estados Unidos
Ator foi detido no estacionamento de uma rede de fast food na Califórnia por dirigir alcoolizado
O ator Tom Welling, famoso por interpretar o personagem Clark Kent — o Superman — na série Smallville, foi preso por dirigir sob influência de álcool em Yreka, uma cidade no norte da Califórnia, nos Estados Unidos.
Segundo informações do site TMZ, o artista foi detido no estacionamento de uma rede de fast food após autoridades serem alertadas sobre um motorista que aparentava estar bêbado.
O departamento de polícia local prendeu Tom Welling após confirmar que o nível de álcool no sangue do ator estava supostamente igual ou acima de 0,08%, limite legal permitido no país.
A equipe dele ainda não se manifestou sobre o incidente e não há nenhuma informação sobre a razão dele estar em Yreka.
A situação surpreendeu os fãs, que acompanham a carreira de Tom Welling há anos. Além de seu papel em Smallville, ele é conhecido por participar do filme Doze é Demais.
A notícia da prisão do artista também contrasta com a imagem de família que ele mostra nas redes sociais. Um dia antes de ser preso, o ator homenageou a mulher, Jessica Rose Lee, em uma postagem de aniversário.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
