Padre Marcelo Rossi faz alerta e mostra antes e depois de depressão
Padre Marcelo Rossi, 57, desabafou em suas redes sociais no último sábado (1), após ter sido curado da depressão.
O que aconteceu
O padre compartilhou uma foto de 2016 e uma atual para fazer um alerta. "Depressão não é frescura, mas tem cura. Cuidado do corpo, mente e espírito é essencial... tem coisas que tem que ver pra crer!".
Marcelo Rossi também usou a música gospel Sou um Milagre, destacando o trecho: "Aquilo que parecia ser minha morte, mas Jesus mudou minha sorte, sou um milagre e estou aqui".
Também no último sábado, o padre Fábio de Melo anunciou que vai fazer uma pausa após seu show no domingo (2). Ele está lutando contra a depressão e vai aproveitar essa pausa para "intensificar o tratamento".
Procure ajuda
Caso você tenha pensamentos suicidas, procure ajuda especializada como o CV e os Caps
(Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade. O CVV funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.
Veja também
Últimas notícias
Jovem é preso com maconha e cocaína no bairro Manoel Teles, em Arapiraca
Homem é assassinado em Arapiraca durante suposta discussão sobre futebol
Homem é brutalmente assassinado dentro de casa no município de Campo Alegre
[Vídeo] Vizinho é preso acusado de estuprar criança de 11 anos em Arapiraca
Ataque a tiros deixa dois trabalhadores mortos no Benedito Bentes, em Maceió
Japaratinga reconhece, pela primeira vez, seus três primeiros patrimônios vivos da cultura
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
