São Miguel dos Milagres é reconhecido como um dos destinos mais acolhedores de AL
Premiação anual é feita pela plataforma Booking.com
São Miguel dos Milagres, um dos tesouros do Litoral Norte de Alagoas, foi reconhecido como um dos destinos mais acolhedores do Estado no Traveller Review Awards 2025, premiação anual da plataforma Booking.com. O município integra a famosa Rota Ecológica dos Milagres e faz parte da Costa dos Corais, região que se destaca pela beleza natural preservada e pelo turismo sustentável.
O reconhecimento reflete o compromisso da cidade com a qualidade da experiência turística, desde a hospitalidade dos moradores até a infraestrutura de pousadas e restaurantes, que garantem um atendimento diferenciado e um ambiente acolhedor. O município compartilha esse prestigiado título com Japaratinga e Porto de Pedras, reforçando a vocação do Litoral Norte alagoano para o turismo sustentável e de charme.
A premiação leva em conta a proporção de acomodações que receberam avaliações positivas dos viajantes, destacando não apenas a beleza do destino, mas também a receptividade e o serviço de excelência oferecido aos visitantes.
Com praias de águas cristalinas, piscinas naturais exuberantes e uma atmosfera de tranquilidade, São Miguel dos Milagres se consolida como um dos lugares mais desejados do Brasil para quem busca refúgio em meio à natureza, sem abrir mão do conforto e da autenticidade. A culinária local, com pratos à base de frutos do mar, e a forte ligação com a cultura regional completam a experiência única que atrai turistas de todas as partes do país e do mundo.
O reconhecimento da Booking.com reforça o papel de São Miguel dos Milagres no cenário turístico nacional e destaca Alagoas como o terceiro Estado mais acolhedor do Brasil, atrás apenas de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Com essa conquista, o município segue fortalecendo sua posição como um dos destinos mais encantadores e bem avaliados do Brasil.

Últimas notícias
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra funcionária do PP
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
