Prefeitura de São Miguel dos Milagres divulga calendário de feriados
Decreto nº 074/2025 foi publicado nesta quarta-feira (29)
A Prefeitura de São Miguel dos Milagres publicou na edição desta quarta-feira (29) do Diário Oficial dos Municípios (DOM) o calendário dos feriados nacionais, estaduais e municipais para o ano de 2025. A gestão do prefeito Jadson Lessa também divulgou as datas que serão pontos facultativos nas repartições públicas.
O mês de janeiro conta com dois feriados na cidade turística do Litoral Norte de Alagoas: o dia 1º de janeiro, que é a Confraternização Universal e o dia 29, que é o feriado municipal de Bom Jesus dos Navegantes. O mês de fevereiro não terá feriado.
Março contará com três datas que são pontos facultativos no município turístico da Costa dos Corais: dia 3 (Carnaval), dia 4 (Carnaval) e dia 5 (Quarta-feira de Cinzas). Abril conta com dois feriados nacionais: dia 18 (Paixão de Cristo) e 21 (Tiradentes).
Maio começa com o feriado nacional do dia 1º (Dia do Trabalho) e o dia 31 é o feriado municipal de Nossa Senhora Mãe do Povo (padroeira do município). Dia 7 de junho é o feriado municipal de Emancipação Política. O dia 13 de junho é também feriado municipal de Santo Antônio (padroeiro do povoado Porto da Rua). O dia 19 é ponto facultativo de Corpus Christi. Dia 24 de junho é o feriado estadual de São João e o dia 29 é o feriado estadual de São Pedro.
Julho e agosto não terão feriados e nem pontos facultativos. O dia 7 de setembro é o feriado nacional de Independência do Brasil e o dia 16 do mesmo mês é o feriado estadual da Emancipação Política de Alagoas. Dia 29 de setembro é o feriado municipal de São Miguel Arcanjo.
Outubro tem o feriado nacional no dia 12 de Nossa Senhora Aparecida (padroeira do Brasil) e o ponto facultativo de 28 de outubro (servidor público). Novembro, no dia 2 tem o feriado nacional de Finados. Dia 15 é o feriado nacional de Proclamação da República e o dia 20 é feriado nacional de Consciência Negra e o dia 30 é o feriado estadual de Dia do Evangélico. Dezembro conta com dois feriados municipais: dia 8 Nossa Senhora da Imaculada Conceição (padroeira do povoado Toque) e dia 13 Santa Luzia (padroeira do povoado Riacho). Dia 25 de dezembro é o feriado nacional de Natal e 31 de dezembro é o ponto facultativo de véspera de ano novo.
Últimas notícias
Homem encontrado morto em motel de Arapiraca seria enfermeiro
Homem morre após se engasgar durante competição de comer melancia em resort
Motociclista morre após colisão frontal com carro na zona rural de Água Branca
Homem é morto a tiros em Teotônio Vilela
Homem é baleado em tentativa de homicídio na feirinha do Santa Luzia, em Penedo
Homem de 26 anos é assassinado a tiros em via pública no Hélio Jatobá, em São Miguel dos Campos
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
