Mulher é esfaqueada dentro de bar em Matriz do Camaragibe; suspeita fugiu do local
Segundo a PM, a vítima precisou ser transferida para o Hospital Regional do Norte para avaliação médica
A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) atendeu a um chamado para um ocorrência de tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (16) em Matriz do Camaragibe, município do interior de Alagoas.
Segundo a PM, uma mulher foi esfaqueada por outra dentro de um bar localizado às margens da rodovia AL-105. Não há informações sobre o que motivou o crime.
Devido ao impacto do ferimento, a vítima teve que ser levada para o Hospital Regional do Norte para avaliação médica. A autora do crime fugiu do local.
Outros casos
A PM também atendeu a uma ocorrência de roubo na madrugada, na zona rural de Matriz. A vítima relatou ter sido abordada por dois indivíduos enquanto comprava um cigarro, tendo sua motocicleta levada pelos criminosos. Após diligências, o veículo foi encontrado em processo de desmanche e devolvido ao proprietário.
No sábado (15), a guarnição recebeu denúncia de perturbação do sossego na AL-101, no povoado São Bento, em Maragogi. No local, constatou-se que o problema era causado por som automotivo.
O responsável desligou o equipamento após solicitação dos policiais, encerrando a ocorrência sem necessidade de condução à delegacia.
A noite do mesmo dia, em Porto Calvo, a PM atendeu a uma ocorrência de perturbação do sossego na Rua Alexandrina, no local conhecido como “Suvaco do Urubu”, onde um indivíduo confraternizava com familiares utilizando som em alto volume. Após advertência, a situação foi resolvida no local.
Em outra ocorrência, a guarnição foi acionada ao Hospital Regional do Norte para averiguar uma possível violência doméstica. A suposta vítima negou ter sofrido agressão e relatou que os ferimentos foram resultado de um acidente doméstico enquanto consumia bebidas alcoólicas.
Na manhã do mesmo dia, uma equipe da PM foi acionada para prestar apoio ao Hospital Regional do Norte após um indivíduo, insatisfeito com o tempo de atendimento, quebrar uma pequena janela da porta do hospital e fugir.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
