Polícia

Mulher é esfaqueada dentro de bar em Matriz do Camaragibe; suspeita fugiu do local

Segundo a PM, a vítima precisou ser transferida para o Hospital Regional do Norte para avaliação médica

Por 7Segundos, com PM 16/02/2025 11h11 - Atualizado em 16/02/2025 11h11
Mulher é esfaqueada dentro de bar em Matriz do Camaragibe; suspeita fugiu do local
PM foi acionada para a ocorrência - Foto: Reprodução

A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) atendeu a um chamado para um ocorrência de tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (16) em Matriz do Camaragibe, município do interior de Alagoas.

Segundo a PM, uma mulher foi esfaqueada por outra dentro de um bar localizado às margens da rodovia AL-105. Não há informações sobre o que motivou o crime.

Devido ao impacto do ferimento, a vítima teve que ser levada para o Hospital Regional do Norte para avaliação médica. A autora do crime fugiu do local.

Outros casos

A PM também atendeu a uma ocorrência de roubo na madrugada, na zona rural de Matriz. A vítima relatou ter sido abordada por dois indivíduos enquanto comprava um cigarro, tendo sua motocicleta levada pelos criminosos. Após diligências, o veículo foi encontrado em processo de desmanche e devolvido ao proprietário.

No sábado (15), a guarnição recebeu denúncia de perturbação do sossego na AL-101, no povoado São Bento, em Maragogi. No local, constatou-se que o problema era causado por som automotivo. 

O responsável desligou o equipamento após solicitação dos policiais, encerrando a ocorrência sem necessidade de condução à delegacia.

A noite do mesmo dia, em Porto Calvo, a PM atendeu a uma ocorrência de perturbação do sossego na Rua Alexandrina, no local conhecido como “Suvaco do Urubu”, onde um indivíduo confraternizava com familiares utilizando som em alto volume. Após advertência, a situação foi resolvida no local.

Em outra ocorrência, a guarnição foi acionada ao Hospital Regional do Norte para averiguar uma possível violência doméstica. A suposta vítima negou ter sofrido agressão e relatou que os ferimentos foram resultado de um acidente doméstico enquanto consumia bebidas alcoólicas.

Na manhã do mesmo dia, uma equipe da PM foi acionada para prestar apoio ao Hospital Regional do Norte após um indivíduo, insatisfeito com o tempo de atendimento, quebrar uma pequena janela da porta do hospital e fugir.